
Por Rodrigo Mendonça
O bairro da Freguesia do Ò, zona norte de São Paulo, comemorou dia 29 de agosto de 2009, seus 427 anos. A praça da Matriz recebeu um palco com diversas atrações e o convidado mais esperado o sol resolveu aparecer por completo, fazendo um dos sábados mais bonitos que a nossa “Frega” viu nos seus 427 anos de vida.
Para abrir as comemorações que se estenderam até o domingo, foi convocada uma banca de peso, os Guerrilheiros, banca essa que fácil de ser notada foi se multiplicando na praça e dali a pouco Dj Le (Megabeats) ao lado de Dj Chu fizeram da introdução a certeza de um som envolvente, o que foi confirmado quando Guinho (Guerrilheiros) ganhou o palco com suas rimas e levadas singulares, mas como o assunto é plural Wu Formigueiro foi convocado, a banca foi representada por Shao Lins, Boxe, Digital Fox, Fhato e DJ Le MegaBeats, o palco repleto de mestres de cerimônia fez o coração da Freguesia do Ò dançar, quem viu se sentiu diante de um dos melhores shows deste ano em São Paulo, Tragam mais mulheres para o Rap! O lema de Sandrão (RZO) começou enfim a virar fato, e as que gostam de dançar um bom som black ficaram a vontade com quase uma hora de show!
Entre o publico estava o rapper Zero (Nítido Beats, O Komboio e Legado) que assistiu a apresentação e classificou o show como “completo” e completo resume mesmo tudo o que aconteceu no palco, o show acabou e a contribuição do rap ficou no ar durante o restante do evento. Parabéns Freguesia do Ò! Que esta iniciativa do rap continue viva.
Fica a frase: Tragam mais mulheres para o rap!
Nenhum comentário:
Postar um comentário